sexta-feira, 22 de julho de 2011

Repelente de Mosquitos com Placa Solar

  Ninguém gosta de almoçar ou fazer churrasco sendo perturbado por mosquitos. Talvez por este motivo é que volta e meia inventam algum gadget eletrônico para acabar com eles, ou pelo menos afugentá-los.


Você já está cansado de repelentes caros e que não funcionam? Chegou a hora de conhecer um que funciona através de energia solar, ou seja, este você poderá levar consigo para onde for e não terá gastos de energia e ainda preserva o meio ambiente! 

O repelente mantém o ambiente livre de mosquitos em um raio de 30 metros. Ideal para quem a casa de praia, jardins, área da pscina, ou até para acampar! Está a venda na TrazpraCa.com, acesse já!

terça-feira, 19 de julho de 2011

GPS Automotivo com tela de 4.3 polegadas, Mapas do Brasil e Cartão de 2GB externo.

Chega de se perder no trânsito!!! O TrazpraCa.com tem a solução certa para você: GPS Automotivo com design super sofisticado, além de Vídeo Player. Ideal para motoristas que enfrentam diariamente o caos do trânsito e muitas vezes ficam horas parados em algum engarafamento, ou para distrair a família durante as viagens. Vem ainda com uma mini-porta USB 1.1 para facilitar o acesso para conexão no veículo e possibilita acesso ao sistema por computador. 

Especificações:
 - Mapas do Brasil inclusos na memória
- Tela Touchscreen de 4.3"
- Sistema operacional: Microsoft Win CE.NET 5.0 Core
- Suporte Flash 7.0
- Multimídia Vídeo Player: ASF, WMV, MP4, ASV, DAT, MPEG, MPG, MOV
- Visualizador de Imagens (BMP, JPG)
- Leitor de E-book: TXT
- Porta mini-USB 1.1 (12Mbps)
- Bateria Recarregável
-Tamanho: 120 x 85 x 15 mm  

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Onion Blossom Maker: Cebolinha do Outback em CASA!


 Sabe aquela cebolinha servida de entrada no Outback e em outros restaurantes?
A famosa Blomming Onion do Outback é um petisco tão delicioso que geralmente agrada até quem odeia cebola! E agora ela pode ser servida tambem na sua casa! O TrazpraCa.com traz pra você com exclusividade o Onion Blossom Maker: O cortador de cebola que vai revolucionar a culinária de nossos clientes!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Lançamento da semana: Robô de Limpeza


 Lembra da empregada dos Jetsons? A nossa não tem tantas habilidades quanto a Rosie, mas com esse robozinho você já pode se considerar proprietário de uma empregada doméstica robô.

Funciona da seguinte forma: Basta recarregar a bateria interna do robô, coloca-lo em um chão liso e deixar que ele faça o trabalho de limpeza pra você enquanto você sai de casa para trabalhar! O robô não precisa ser controlado por ninguém, ele vai percorrer o chão por conta própria e sempre que encontrar um obstáculo ele irá mudar a direção, desta forma ao longo de horas de trabalho ele terá percorrido toda sua sala ou quarto.

Claro que a nossa aprendiz da Rosie ainda não é profissional e não será capaz de cuidar de trabalhos mais pesados, mas você já vai poder sentir o gostinho do que é ter um robô trabalhando na sua casa pra você!

Video enviado por um consumidor:


Começe o mês de casa limpa! O Robô de Limpeza é o lançamento da semana no TrazpraCa.com! Para maiores informações sobre o produto acesse já nossa loja virtual clicando aqui!