quarta-feira, 25 de abril de 2012

iBamboo, Speaker Livre de Eletricidade

Usuários de iPhone possuem diversas opções de speakers atualmente. Ainda assim, com um mercado inundado de opções de amplificadores, o iBamboo Speaker sabe como sair do senso comum. O design simples -ainda assim elegante- consiste em um humilde pedaço de bambu - um dos materias mais ecologicamente correto - com um encaixe para o iPhone. Assim, o próprio formato bambu amplifica o som, não precisndo de eletricidade nenhuma.


Este não é o primeiro speaker que não necessita de eletricidade, mas o iBamboo tem algumas vantagens notáveis contra a concorrência. O tubo é levíssimo e durável, e como é feita de material natural, 2 speakers nunca vão ser iguais. Bambu é uma das plantas de mais rápido crescimento do mundo, produzindo mais oxigênio que o equivalente de árvores.


No começo deste ano, os responsáveis pela produção em massa do iBamboo acharam um plásitco reciclável para começar a produção de um protótipo em plástico verde. O Urban iBamboo tem o mesmo formato do natural, sendo até mais durável. 


O iBamboo é um exemplo perfeito de tecnologia sustentável. Nós da TrazpraCa.com curtimos esta ideia e em breve vocês verão mais produtos ecologicamente corretos, incluindo o iBamboo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário