quarta-feira, 11 de abril de 2012

SmartWatch

Os smartwatches ainda não tiveram a oportunidade de serem uma tendência, mas isto pode mudar com o novo relógio de pulso criado pela empresa Allerta. Os criadores do smartwatch inPulse para Blackberry criaram agora o Pebble, um relógio que se conecta com sistemas iOS e Android.

O Pebble faz muito mais do que mostrar as horas, este relógio pode mostrar a identificação de chamadas, notificar a chegada de e-mails, mostrar temperatura e previsão do tempo, alertas de calendários, e muito mais! Tudo isso é customizável através do aplicativo do Pebble.

O Pebble também possui alguns truques próprios, usando o GPS com um smartphone conectado, clicistas e maratonistas podem medir distância e velocidade no relógio. Além disso, há um aplicativo para jogadores de golf com mais de 25000 cursos, possibilitando a medida da distância dos buracos.
Entretanto, por que você precisaria de um relógio para mostrar tudo isso quando você pode tirar seu smartphone do bolso ou bolsa? Simples, praticidade e discrição! Na maioria das vezes é muito mais prático você olhar para seu pulso ao invéz do celular. Como quando você está correndo simplesmente não sabe onde está seu smartphone.

Com uma conexão por bluetooth, você pode estar até 6 metros de distância que seu Pebble continuará conectado ao seu smartphone.

Portanto, se você gosta de praticidade, estilo e conforto, o Pebble é o cara.

Procurando presentes para aniversário? Trazpraca.com tem a diversas dicas para você presentear quem você gosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário