terça-feira, 19 de junho de 2012

Presentes criativos para o dia dos pais

O dia dos pais é uma data muito emocionante, é nesse momento que muitos sentem a importância desse homem que dedicou parte de sua vida para que nossa vida fosse realmente melhor. Nesta data tão especial seu pai merece receber um presente muito especial que represente a importância dele em nossa vida, por este motivo listamos abaixo 5 presentes que vâo emocionar e surpreender seu papai.

Rastreador GPS Tracker - Uma das maiores preocupações do seu pai provavelmente é com seu carro, afinal homens e principalmentes brasileiros (como diria a propanga) são apaixonados por carros. Por este motivo o Rastreador GPS Tracer torna-se o presente ideal. O GPS coleta informações de posicionamento do veículo através de informações por satélite. Utilizando um chip comum de celular permite o envio dos das por SMS ou diretamente para o computador. O mais importante é que o GPS tracker não possui custos mensais, você presenteia seu pai e ele não pagará nada por isso.

Sonar localizador de peixes - Caso seu pai seja um amante de pescaria, chegou a hora de facilitar a vida dele, o sonar para localizar peixes possui um cabo de 9 metros que é jogado para a água, quando ouver movimentação de peixes ele emite um sinal sonoro além de mostrar no visor uma média da quantidade de peixes possíveis de serem encontrados na água. Parece história de pescador, mas é tecnologia.

Chaveiro Anti-Perda - Os homens são campeões de perder coisas, portanto um presente muito útil para seu pai é o chaveiro anti-perda com ele perder as chaves, objetos, carteira não serão mais problemas. Com apenas um assobio o chaveiro emiti um sinal sonoro que facilita encontrar objetos perdidos. Outro presente que além de útil é muito criativos.

Retrovisor com monitor LCD - O retrovisor possui um monitor LCD que permite através de uma câmera instalada na parte traseira do carro uma melhor visibilidade para estacionar, realizar manobras e perceber a distância dos veículos. Uma dica importante para tornar a vida do seu pai mais tranquila nesse trânsito caótico.

Painel de Luz para Leitura Noturna - Seu pai é amante da leitura? Uma dica muito legal é o painel de luz que acoplado ao livro permite uma leitura tranquila nas situações em que não existe a possibilidade de acender a luz. Ideal para viagens e acampamentos também é muito útil para não acordar a mamãe pois a luz fica projetada apenas no livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário