terça-feira, 5 de junho de 2012

Presentes criativos para o dia dos namorados


O dia 12 de Junho se aproxima com todo o simbolismo do amor e da amizade. Se você quer surpreender seu par ou a um amigo com um presente que realmente é especial, vale a pena examinar os gostos da pessoa, determinar seu orçamento e revisar essas opções para que você possa ter uma noção de ideias.
Há presentes, cuja importância não está no custo, mas sim no esforço e na sensação de sentimento que os impulsionam. A realidade é que quando se trata de demonstrar afeto, carinho, o dinheiro é o menos importante, por isso você considerar qualquer das seguintes ideias:

Clique aqui e veja muitos presentes legais que você pode enviar para seu amor.

Notas
Um presente que se tornou popular nos últimos tempos é o cobrir o  carro ou o quarto do ser querido com pequenas notas. Escrever palavras de amor nos papéis de cor brilhante, conhecidos como "post-it" e colocá-los em toda parte, é uma maneira impressionante para mostrar seus sentimentos.

Banners
Colocar mensagens grandes em lona, papelão ou tecido, é outra grande idéia. Você só precisa comprar uma porção grande de algum material, um pouco de tinta e escrever a frase de sua escolha. O fator surpresa é importante, por isso é bom colocar o cartaz do lado de fora de sua casa, ou em algum lugar que seu par possa passar prontamente.

Poemas
Não é necessário ser um escritor profissional para escrever poesia, basta somente que você se inspire nas qualidades e momentos relacionados com seu par para compor umas quantas belas palavras. Se você não é bom com rimas, não importa, o essencial é que expresses o que sentes da forma que seja.

Tickets/ Cupons
Crie um desenho em uma folho aonde você escreva, em forma de cupons, diferentes atividades que vocês gostem de fazer juntos, como ir ao cinema, ou ir jantar etc.. Trata-se de personalizar um cupom de presente que seu par possa utilizar quando quiser junto com você, considerando é claro que você assuma os custos do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário