quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Vida extra para o seu Iphone !

Baterias externas oferecem tempo extra de carga para iPhones e outros gadgets 


Com toda certeza uma situação muito chata que se pode acontecer é, chegar no final do dia ou em outras situações  importantes e o seu iphone esta a um palmo para morrer a bateria. Certamente todos nós concordamos com esse fato, pensando nesse problema, foi desenvolvida a bateria externa, isso mesmo, vida longa para o seu aparelho!


iPhone é um smartphone com bateria não removível - contrário de outros aparelhos com os quais você pode comprar baterias extras e trocar conforme a necessidade. Uma das opções para quem quer prolongar o uso do dispositivo da Apple longe de uma tomada são as baterias externas. 

A trazpraca pensando na felicidade do seu cliente traz uma novidade que poderá facilitar a sua vida, é o produto Capa para iphone 5 com bateria externa, faça com que seu tempo com o iphone seja maior. Link do nosso produto em oferta :







Diga adeus ao cabo enrolado dentro da bolsa ou mochila que vai enroscando enquanto você puxa para fora. Não esquente mais quando o iphone diz a temida frase "20% de bateria restantes". Não se xingue por ter esquecido o cabo em casa, a trazpraca.com tem a sua solução ;)

Abraços da equipe Trazpraca.com!