terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Lista com os 10 jogos mais vendidos da História

Os vídeos games já fazem parte da vida de muita gente! E pode ser criança, mulher e marmanjos de todas as idades. 
Para lembrar alguns clássicos que trouxeram várias alegrias (alguns ainda trazem), resolvemos fazer uma lista com os mais jogados de todos os tempo de todas as plataformas. 
Então, para você que adora um game, não perde, dá uma olhada nos mais jogados de todos os tempos:

  1. Wii Sports (81,6 milhões)

    Wii Sports
Aposto que se você pudesse apostar na primeira posição, apostaria no Mario, mas você iria errar! O primeiro disparado é o jogo Wii Sports. Existem dois fatores que o fizeram ser o mais vendido: a primeira é que o jogo é enviado
junto com o console da Nintendo. O segundo é a tecnologia do seus controles, muito inovadora na época de seu lançamento, onde os jogadores devem fazer os movimentos reais para realizar diversas ações.


  1. Super Mario Bros (40,24 milhões)
Então, o querido Mario e seus amigos, lançado em 1988, continua com um dos jogos mais vendidos do mundo e um dos mais famosos da história. O jogo é vendido individual ( não vendido junto com o console) e mesmo assim consegui se equipara com o Wii.
Super Mario Bros


  1. Minicraft (54 milhões)
Um dos jogos independentes dos últimos anos. O jogo conquistou vários fãs por sua forma multiplataforma, Mac, Windows, PS3, Xbox360, Android e iOS. Ainda, o jogo se tornou o 4º jogo mais vendido de todos os tempos para PC.

  1. Mario Kart Wii (34,33 milhões)
Esse é o jogo de corrida mais vendido da história. Dá para se entender, pois misturou o clássico jogo do Super Nintendo com os novos gráficos do Nintendo Wii. E ainda, o jogo deve ser jogado com um volante como acessório. Nada melhor, não é?
Mario Kart Wii




Grand Theft Auto V
  1. Grand Theft Auto V (34 milhões)
Esse jogo foi lançado recentemente, mas já configura com um dos mais vendido da história. O jogo que foi lançado em 2013 já se consolidou com o game que mais vendeu em 24h e também o que chegou ao número de US$ 1 bilhão em menos tempo.







  1. Wii Sports Resort (32,24 milhões)
Sequência do Wii Sports, o jogo foi lançado em 2009 e alcançou o sucesso rapidamente com esportes como moto aquática, kendo (luta de espadas), esportes aéreos e golf.

  1. Pokémon Red e Blue/ Green (31,37 milhões)
Sozinho, esse jogo alcançou o sucesso e ainda de extra levou o console da Gameboy da Nintendo na onda do sucesso. 

     8. Tetris (30,26 milhões)
Tetris
Esse jogo é sucesso até hoje em várias plataformas, como Facebook. Diariamente, 11 milhões de partidas são jogadas somente no Facebook de Tetris. Provavelmente, somando todas as plataformas, o Tetris seja o jogo mais jogado da história.




  1. New Super Mario Bros (29,38 milhões)
É meu amigos, esse encanador encantador aparece aqui novamente. O jogo lançado em 2006 foi um sucesso no Japão e na América do Norte. E logo após, no mundo inteiro.

New Super Mario Bros

  1. Wii Play (28,79 milhões)

Mais um jogo do super sucesso da Nintendo Wii. Pode se dizer que ele é um irmão do Wii Sports e segue a mesma fórmula de trazer diversos mini-games .

Nenhum comentário:

Postar um comentário